sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Quando você precisa, mas tudo o que se tem a dizer, é muito, chegando ao ponto do desnecessário, seria o silêncio a melhor coisa a se fazer?
Pode ser que o silêncio diga mais que todas suas palavras, porém não vem com a devida explicação, não tem nem entrelinhas, é silêncio e nada mais. Silêncio ou é muito vago, ou muito preenchido. Como vantagem temos a de que ele não é como suas palavras que podem ser interpretadas de inumeras formas, inclusive aquela que não faz o menor sentido, aquela forma que perde o contexto, e o contexto do silêncio, sabemos é sempre o mesmo , ele é a ausencia da palavra, jamais deixaria que alguma saisse por ai, correndo risco da má interpretação; ele jamais deixará que alguma saia por ai.
E assim, quase sem chegar a uma conclusão, que eu quase volto a ter alguma certeza, a de que pra essa duvida,(e as derivadas desse genero) dou todo meu silêncio!

2 comentários:

  1. Oi Moi!Amei o seu blog !Estou seguindo!Segue de volta? www.babizinha33.blogspot.com
    A sua postagem é muito bonita, vc tem jeito com as palavras!Quando vc for no meu blog, vá na ala ''Achados na Semana'' que seu blog estará lá! é só por uma semana hein!Bye!

    ResponderExcluir
  2. MARISA,

    Escrever é coisa que nem ir vivendo, só se aprende fazendo, se é que se aprende. Beijos, invista no que vc gosta.

    ResponderExcluir