segunda-feira, 21 de junho de 2010



' Li uma vez no Blog da Fabi Mariano, (http://www.debaixodaporta.blogspot.com/) a seguinte frase: "Cansada de palavras, amanheço pura música" porém, não dei muita bola ... até que ontem recebo tal frase no orkut, mandada por uma amiga, daquelas amigas que mesmo a quilometros de distância está muitas vezes mais perto de mim, do que consigo estar ... a frase citada não surtiria efeito mais uma vez, exceto pelo simples fato de estar cansada das palavras, em um dia que inexplicavelmente acordei pura música, a mais pura música, acho que tinha durmido pura música também, não seei mas toda vez que fechava os olhos e fazia silencio podia ouvir uma música, daquelas que não são autobiograficas, daquelas que você não se identifica, mas que quando você ouve, te acalma apesar de seu ritmo nada calmo, de sua melodia forte, e letra marcante.
E mesmo assim, ainda quando tento entender o porque dessa música me deixar meio abobalhada, percebo que além de me cansar das palavras, elas fogem de mim e me deixam apenas a musica, então farei o mesmo, abstrairei toda palavra que escrevi até agora, toda palavra que insiste em tentar me fazer pensar um motivo de querer cantar, mesmo sem saber cantar, mesmo que desafinada, rouca, sem o menor jeito pra música ... e ficarei apenas na companhia dessas notas, que não faço a mínima ideia de quais sejam, mais se o quanto me fazem bem ...

' Me liga não faz pose, inspira os meus amores, não abstrai a minha dor ... não jogue fora o meu amor, meu amoor ! ♪♫ (Playmobille)

Nenhum comentário:

Postar um comentário