segunda-feira, 21 de junho de 2010



' Ok! Wharever ... I wanna Fly! (...) -Qualquer coisa sem sentido pode fazer de alguma forma algum sentido, a minha loucura pode ser a mais sensata atitude de alguém algum dia de alguma maneira, tudo aquilo que não tem como ser provado no papel, que não pode ser verbalizado, é de fato o que me move. É o que me faz ter vontade algumas vezes, de sair gritando e correndo, que é pra imaginar que posso voar, quem sabe assim eu escutaria mais nitidamente a voz de Deus, la os sons devem se propagar melhor eu acho, Ele tá sempre me ouvindo, e eu nem sempre. Me parece que de fato o problema sou eu, se os dois falam, e só um escuta sempre, o problema tá com quem tá surtindo menos efeito, no caso eu com minhas preocupações inuteis, com a ansiedade misturada com a falta de paciência, com minhas teorias descabiveis, com a loucura de querer resposta imediata pra pergunta dificil, é aquilo de achar que Deus faz mágica, meu vício de dar ouvido ao desespero ...e meu erro do qual não abro mão, viver com os pés fora do chão, ter a cabeça nas nuvens ... e ainda assim, querer razão nas coisas que não se resolvem como na matemática, que apesar de extremamente complicada pra mim, é demasiadamente objetiva, e talvez seja esse o motivo de que nunca fomos boas amigas. Mas se eu nunca entendi a matemática, nunca soube o porque a inventaram, de onde e como ela surgiu, me resta aceitá-la sem entende-la; assim como eu quero que seja comigo! Já que nas confusões em que eu meto, sabendo a procedência, tendo eu as criado, ainda me vejo perdida, sem saber como resolver, aos menos os grandes estudiosos dos números, sabem resolver suas peripercias numéricas, responder suas perguntas ... Já eu ? Bem eu sei lá, eu acho mesmo que eu preciso vooar, e bem alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário