quinta-feira, 8 de julho de 2010


O que fazer com as ideias em desordem ? Bom seria que elas fossem como minha comoda, e que quando desorganizadas, pudessem passar por uma faxina. Começaria organizando por ordem de importância, na primeira gaveta ficaria tudo que tenho de mais importante e delicado, e assim por diante. E la na ultima gaveta eu colocaria o meu lixo de estimação, aquilo que eu preciso jogar fora, que eu sinto não me serve pra nada, mas que não consigo me desapegar ainda simplesmente por contar com a esperança mais imortal já nascida em algum ser humano; entulhando tudo aquilo que merecia lixo, e que mesmo assim guardo, esperando que um dia me seja util, que um dia me seja imprescindivel. Seguindo essa lógica, um belo salvaria do esquecimento, daria uma desamassadinha em tudo que precisasse de uma cara nova pra me fazer esquecer o porque do exilio e tudo ficaria numa boa, passariam a ser guardadas na primeira gaveta de onde sairia alguma coisa para as de baixo, e isso se tornaria um ciclo pra manter a organização das minhas ideias! Pra eu poder jogar no lixo as que empacassem, e colocar na ultima gaveta as que me fizessem esperançosa, e classificar por cor, tamanho, vontade e desejo. Mas infelizmente não é assim que as coisas acontecem, o que me resta é me organizar, porque minhas ideias, essas seguem em desordem.

Um comentário:

  1. haha que texto lindo cara
    me identifiquei pacas..
    você escreve muito bem!
    parabens

    ResponderExcluir