segunda-feira, 12 de julho de 2010


Um lugar tranquilo, onde eu possa olhar pro nada, é isso que eu quero, estar sozinha é disso que eu preciso! E ainda assim não encontro solidão, eu não sei ser solidão, não dá pra ser sozinha quando se é cheia de sonhos e ideias. Quando eu estou comigo, eu não sei ter monologos, tenho diálogos, a minha razão constantemente entra em contradição com meu coração, e eles não lutam, muito pelo contrário eles tentam acordos pacificos, eles conversam civilizadamente.
Ouvi dizer que Razão e Coração, que não brigam não chegam a lugar algum, não chegam sozinhos, talvez não exista o vencedor da corrida, não exista quem chegue antes, mas, podem chegar juntos e mais longe então, que vença na vida o mais forte, o mais poderoso, que minha razão me domine, ou que meu coração me governe; ou até mesmo que continuem em paz, sem maiores transtornos.
Sigo firme com o consolo de enquanto nenhum dos dois me vence eu sigo no comando, mesmo que ironicamente eu siga sozinha, e acompanhada de mim, de meus sonhos e vontade, e siga vencedora, refem de meu equilibrio entre razão e coração. Sigo, sempre em frente, sem pressa, vou mais além, vou mais longe, chego onde quero. Eu Sigo; Firme e Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário